quarta-feira, 23 de março de 2011

por um fio...



A poucas horas da conversa decisiva entre o primeiro-ministro e o presidente da República, Alexandre Soares dos Santos apelou a um "governo de salvação nacional" composto por todos os partidos que defendem a democracia, ou seja, PS, PSD, CDS e "eventualmente" PCP, já que o Bloco apenas se limita, na visão do presidente da Jerónimo Martins, "a criar a confusão, a injectar ódio na sociedade portuguesa e nunca apresenta completamente nada".

Seria uma hipótese. Pelo menos não se perderia tanto dinheiro em eleições e a responsabilidade da participação num projecto de futuro seria repartida por todos...

Num momento em que tudo isto (leia-se o governo, as eleições antecipadas, a entrada do FMI e sabe-se lá mais o quê) está tudo por um fio, dava jeito que a sociedade portuguesa (incluindo os media, os políticos e até o senhor presidente da República) prestasse mais atenção ao que dizem aqueles que sabem criar riqueza e desenvolvimento ao país, aqueles que não precisam da política para nada e que se distinguem pelo sucesso e pelo mérito no seu trabalho!

Talvez a situação do país fosse diferente daquela que hoje vivemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário