sexta-feira, 25 de março de 2011

resolvam lá isso!



"Resolvam lá isso!" deve ser o que pensa Liédson, a quase 8.000 km de distância de Lisboa...

A verdade é que, desde o final da última época, o Sporting tem vindo a perder as suas estrelas. Os nomes mais sonantes que partiram foram Veloso, Moutinho e aquele que deixará tantas saudades, que até chegou a ser apelidado de "LiedShow"!

O Sporting de hoje está sem ídolos, longe da identidade e da história vencedora, distante da garra de outros tempos e que sempre caracterizou o leão que ao longo de mais de um século tem adornado, orgulhoso, o peito de grandes heróis do desporto nacional, em todas as modalidades.

Vêm aí as eleições. E vêm tarde!!!

Pede-se uma liderança forte e com verdadeira paixão e poder financeiro para competir com os grandes da Europa. O Sporting não é uma sociedade recreativa de bairro, por maior respeito que tenhamos pelos clubes de bairro que tanta importância representam para o desenvolvimento local.

O Sporting é um clube nacional, um dos maiores símbolos desportivos do país e tem de ser tratado com a dignidade que merece. Haja carisma no próximo presidente, haja garra e coragem na próxima equipa directiva e haja um "budget" digno para um clube com a grandeza do Sporting.

É que já lá diz o velho ditado: "não há dinheiro, não há palhaços!"

Sem comentários:

Enviar um comentário