quarta-feira, 8 de junho de 2011

mais uma baixaria



Ficou conhecida na independência de Timor. A partir daí, tem achado que pode dizer e fazer tudo o que lhe der na real gana. Mais até que Mário Soares!

Não passa uma semana em que não diga um disparate, acompanhado dos habituais tiques de histerismo revanchista. Esta semana, em três dias lançou para os media dois "pepinos" (parece que a expressão agora está na moda). A primeira foi chamar aos vencedores de domingo "direita radical e neoliberal". A segunda foi comparar Paulo Portas a Dominique Strauss-Kahn.

Falamos da senhora que, mal foi eleita eurodeputada, apareceu logo como candidata à Câmara de Sintra, com o slogan "Sintra primeiro!". Os sintrenses responderam-lhe à letra e, como era óbvio, tornaram a votar no "Careca do Benfica".

Assunção Cristas, do alto da sua admirável classe, também lhe respondeu agora. São declarações “inadmissíveis”, “inqualificáveis” e de “baixo nível”.

A Dra. Ana Gomes que tenha juízo. Pare de fazer politiquice. O Parlamento Europeu precisava de um pouco mais de seriedade e menos falta de respeito e mau-perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário