quarta-feira, 1 de junho de 2011

sobrinha e mãe de famosos



É uma senhora admirável e a entrevista da passada sexta-feira ao jornal i demonstra-o. Aqui ficam alguns excertos que revelam a sua genuinidade:

"(...) nunca tive o drama da folha branca. Naturalmente o que eu escrevo não presta para nada e talvez seja rigorosamente isso."

"Se me dói o tornozelo não vou ficar a falar disso, ponho-o em cima do banquinho, mexo para um lado ou outro e já está."

"Na política? Tá doida? Sou uma criatura de Deus, sou uma criatura com juízo. (...) Acho que o poder exacerba o que as pessoas têm de menos bom."

"Nem nunca me passou pela cabeça ter filhos que não fosse do [Nuno] Portas. (...) era o homem da minha vida e tem-se filhos do homem da nossa vida. Não se anda por aí a fazer filhos. Podemos dar uma volta com o vizinho, mas não ter filhos."

"O grande segredo da minha vida é em quem é que eu voto."

Vale a pena ler. A campanha também tem destas coisas boas... Ficamos a saber um pouco mais sobre as pessoas.

1 comentário: